Seja vídeos em seus carros, aplicativos e em qualquer lugar que puder, a Uber está prestes a começar a exibir anúncios seja pelo Uber Eats, Drizly – uma plataforma de entrega de bebidas alcoólicas de propriedade da Uber e seu aplicativo de carona homônimo. Por enquanto, eles começarão a ser lançados para usuários nos EUA nas próximas semanas.
Os anúncios foram comunicados à imprensa na última quinta-feira, 15/06. O executivo de publicidade da Uber, Mark Grether, declarou que é possível direcionar um anúncio de vídeo para a pessoa e dois minutos aproximadamente é o tempo que a Uber estima que o cliente olha para o aplicativo em uma viagem de 15 minutos.
Isso será possível enquanto os usuários esperam pelo motorista e durante a viagem. A Uber também instalará tablets em veículos cidade por cidade e planeja lançar anúncios em vídeo em outros mercados como Reino Unido, França e Austrália ainda este ano. A Uber não mencionou se os usuários poderão pular os anúncios.
Commenti