top of page
  • Por Redação

Três exemplos inusitados de Marketing no Carnaval


Faltam sete dias para o Carnaval, mas as marcas já estão caindo na folia. Já preparou as ações divertidas para a sua empresa? A Ambev, Habib’s, Chilli Beans, Itaipava e Quem Disse, Berenice? ousaram nas ações focadas na festa preferida dos brasileiros ou pelo menos da maioria.


Aproveitando a data para engajar, o Habib’s lançou uma esfiha alcoólica para o período de alegria. São quatro sabores que ficarão disponíveis até o dia 28/02. São eles: catuaba, piña colada, chevette e caipirinha de maracujá. Já a Itaipava e a Chilli Beans criaram um óculos que abre cerveja através das hastes.


A mulherada para não perder a make do evento pode esperar da Quem Disse, Berenice? uma linha de maquiagem em parceria com a Beats, da Ambev. O glitter do produto é formulado com ecoglitter, livre de partículas de plástico. Os produtos ficam disponíveis até o dia 05 de março.


Todas essas inovações representam mais do que aderir a temática, mas o olho no comportamento das pessoas na festa. Aqui além de ser uma boa alternativa há preocupação com a criatividade, inovação, diversão, experiência para o público, o que culmina em bons resultados.






4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page