Imagem: Envato Elements
Relatório divulgado pela Meltwater revelou a importância da mídia social para conhecimento da marca como prioridade. Para quem busca interagir e realizar negócios com outras empresas, o famoso termo B2B Marketing, ou marketing de empresa para empresa precisa ficar de olho no enorme crescimento do TikTok que vem liderando o grupo.
Embora o Facebook, de acordo com o editor Duncan MacRae, seja uma plataforma de mídia social mais utilizada pelas organizações, o uso do TikTok aumentou rapidamente, passando de 16% no ano passado para 30%. Ainda segundo o relatório, 47% dos entrevistados afirmaram que planejam usar o TikTok este ano. Mesmo com propósitos diferentes, o marketing de mídia social ressalta os resultados da pesquisa que mostrou que o aumento do conhecimento da marca ficou em 81% e o engajamento da marca em 60%.
Mesmo diante da incerteza econômica global, as mídias sociais se mostram como ingrediente de comunicação das organizações, independente da área em que atuam e só há crescimento, de acordo com MacRae, entre turbulências e incertezas. Para ler a matéria completa, acesse: https://bit.ly/crescimentonarede
Comments