top of page
  • Por Redação

Tik Tok lidera o buzz nas redes sociais entre as marcas do BBB 23


Mulher realizando a gravação de vídeos (Foto: Envato Elements)


Quatro marcas no Big Brother Brasil 23 já despontam em monitoramento feito pela CP+B em parceria com Emplifi e Winnin. O Tik Tok já lidera como marca mais citada da 23ª edição do BBB 23, seguida da Stone, McDonald’s e Rexona. Nos primeiros 17 dias de programa, a marca conseguiu gerar menções nas redes sociais se destacando no reality show.


O monitoramento realizado pretende a cada semana destacar o buzz das marcas. Antes mesmo do início do programa, o BBB bateu recorde com a presença de 34 diferentes marcas que apresentarão seus produtos e serviços ao longo da atração. A rede social recebeu 5.184 menções do dia 17 a 31 de janeiro de acordo com a análise do Radar Magenta.


Dentro do patrocínio do programa pela primeira vez são exibidos vídeos de pessoas dançando a música tema do reality nos intervalos da atração e nos episódios de eliminação.

Confira as outras marcas participantes do BBB 23: https://bit.ly/bigbrotherbrasiletiktok. Assine a nossa newsletter e fique bem informado sobre as redes sociais.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page