top of page
  • Por Redação

Público se sente inclinado a consumir marcas que aparecem em realities

Você já se interessou pela compra de produtos que aparecem em programas de televisão, principalmente em realities? Uma pesquisa realizada pelo Terra visando o mapeamento do interesse do público televisivo e o envolvimento das pessoas com o formato extrapola as marcas que patrocinam e realizam ações nas atrações.


Entrando no gosto da audiência, a exibição da 23ª edição do BBB 23, A Fazenda e MasterChef ganharam a atenção do público para esse tipo de gênero. O estudo mostrou que 81% das pessoas que acompanham os programas com frequência sentem-se inclinadas ou influenciadas a consumirem produtos e marcas que anunciam nesse tipo de programa.


Verifique mais sobre a pesquisa feita com 118.992 mil pessoas que corresponde a 57% mulheres e 43% homens: https://bit.ly/pesquisacommarcas. Já assinou nosso conteúdo? Veja em primeira mão e mantenha-se informado.



(Foto: Envato Elements)

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page