top of page
  • Por Redação

Já pensou em investir em influenciadores para a sua marca?

Quem nunca percebeu algum influenciador digital falando sobre algum produto ou serviço, divulgando alguma marca em seu perfil do Instagram ou em outros formatos? Essa é uma das estratégias de marketing para divulgação e é preciso entender o poder das celebridades no mercado.


Com o mercado de influenciadores em franca expansão e conquistando patamares antes inimagináveis, a área do marketing de influência vem se tornando uma das mais rentáveis e promissoras. O especialista em redes sociais, Carlos Phyll, explica que trata-se de uma área que irá se desenvolver muito mais nos próximos anos. “Investir nesse segmento, com altos valores envolvidos, mas com um enorme retorno graças ao número de seguidores desses famosos é o grande momento que as empresas precisam entender a importância”, disse.


Ele frisa que é importante ressaltar que o grupo de influenciadores possui uma imensa responsabilidade, que influencia diretamente as pessoas que os acompanham. Para conseguir desenvolver cada vez mais a marca, é essencial que o famoso esteja em várias redes sociais e até outros meios de comunicação, como podcasts, em alta no mundo inteiro. Além de fazer parte de multiplataformas, o influencer precisa ser empoderado nas redes sociais. Você já tem influenciador na sua marca?


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page