O Dia das Mães está batendo na porta e você, que ainda não comprou nenhum presente ou mesmo é quem oferece o presente, precisa se atentar para essas estratégias.
Para quem tem cuidado com o público é essencial saber que é preciso adicionar referências pelo dia em todo o conteúdo, oferecer comodidade agregando produtos, criar uma categoria no e-commerce dedicada à data, utilizar o tráfego para suporte ao anúncio, criar campanhas de e-mail para última hora, adaptar a loja para dispositivos móveis, promoção de vale presente para clientes.
Não se esqueça também de focar no relacionamento com o cliente para que ele volte sempre, sair na frente da concorrência, apostar em dicas de conteúdo para que o cliente consuma e saiba escolher bem o presente para a mãe, usar o e-mail marketing vencedor que chame a atenção e faça a diferença já que a caixa poderá ficar cheia, preocupar-se com o estoque e logística.
No mais, é cair para o abraço com mais vendas a cada ano e para o da mãe que merece todo esse carinho. Quais são suas melhores dicas e ideias para cultivar clientes e fazer sua marca crescer? Deixe nos comentários e indique algum empreendedor neste Dia das Mães.
Comments