top of page
Foto do escritorCarol Santana

Estabeleça taxas de redação freelance


Para quem atua como redator, seja ele de conteúdo publicitário, jornalístico ou voltado ao marketing, uma das coisas que mais pesam é a existência de uma tabela comercial para mensurar os valores de produção. O CEO da Copyblogger, Tim Stoddart, explica que nunca havia entendido totalmente o valor que oferecia aos clientes até escrever um estudo de caso com o seu conteúdo.


Muitas vezes o profissional seguirá uma tabela comercial dos seus respectivos sindicatos profissionais, trocará ideias com outros profissionais e estabelecerá estes valores cobrados. O que Tim ensina é uma visão geral das taxas médias, e a criação de uma estratégia de preços que maximize a renda.


Pautado por valores nos Estados Unidos, o profissional poderá calcular ou ter uma ideia da atuação no Brasil, até porque existem profissionais brasileiros na área da comunicação morando fora e trabalhando com os clientes brasileiros. Acompanhe aqui como cobrar, adapte-se ao mercado e avalie o valor que fornece aos clientes, principalmente selecionando uma taxa baseada no ROI: https://bit.ly/45oz9Ts


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page