Quer que seu negócio funcione e prospere? De imediato você precisa ser específico ao escolher um nicho e que seja criativo. Com isso, o marketing também estará em sintonia. A Sônia Simone que foi sócia fundadora da Copyblogger Media, e atualmente ajuda redatores de conteúdo a se tornarem extremamente criativos e produtivos explica que o primeiro passo é conhecer para quem é a mensagem.
Logo após vem a construção de um site compacto. O conteúdo precisa ser mais rico e melhor, com experiência para o usuário, qualidade de comunicação para visitantes e parceiros e um ponto de diferença confiável. Para ela, a velha maneira é quando se concentra no nicho, a busca é que está envolvida, e não no pesquisador. Sônia assegura que a frase-chave é o foco, e não o ser humano no teclado que está usando a frase para o problema.
Ao visualizar modelos mais eficazes, ela separou alguns que podem facilitar a sua entrada no ramo. Todos querem resultados e a escrita é o que vai impulsionar o seu negócio na web. Veja como ter um ponto de diferença e três exemplos de sites que fazem isso muito bem: https://bit.ly/nichonline
Comentários