Está precisando de ideias novas, comprovadas e que realmente funcionam? Aqui neste texto você descobrirá através das técnicas do fundador do Social Media Examiner, Michael Stelzner sobre os criativos do TikTok. As redes sociais são valiosas e apresentam linguagens diferentes. Para o profissional, no Facebook é possível definir e esquecer campanhas, o que é bom para vendas de longo prazo e construção da audiência.
Já no Instagram, as pessoas podem experimentar conteúdos diferentes e interagir com o público. Diante do nosso foco aqui, que são os anúncios do TikTok, o trabalho é sobre velocidade e escala. Eles vão alcançar um grande público muito rapidamente, as taxas de cliques serão mais altas e mais baratas do que outras redes sociais, aumentarão a exposição da marca e o tráfego de pesquisa e o conhecimento da mesma no aplicativo pode se traduzir em conversões mais altas nos anúncios do Facebook e do Google.
Porém, segundo Stelzner, há ressalvas porque no TikTok, o conteúdo pago permanece por duas semanas, no máximo. Depois disso, o público perde o interesse e o algoritmo o rebaixa. Existe uma exigência de aparência diferente para o conteúdo e não basta simplesmente carregar o anúncio que funcionou em outras redes. Conheça mais sobre os diferentes tipos de anúncios no TikTok, durante quanto tempo são eficazes e para mantê-los criativos: https://bit.ly/criativosnotiktok
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