A comunicação que acontece em multiplataformas e o conhecimento que gera o sucesso são caminhos que o profissional de mídia percorre ao longo da carreira. Ao se relacionar com veículos midiáticos, fazer a ponte entre eles e a agência, o profissional vai ganhando habilidades e tem até um dia para comemorar, que no caso, é hoje, 21/06.
Em pleno período junino e início de inverno, os profissionais precisam tirar muito mais do que os casacos do armário para enfrentar as diversidades do dia a dia. Uma área que vem crescendo, exige criatividade em tempos de inteligência artificial e ao se dedicar, o profissional pode conquistar o seu espaço.
Com organização, a cabeça aberta, e o planejamento de estratégias direcionadas ao público, o profissional executa o seu trabalho com maestria e responsabilidade. Essa homenagem vai para aquele que atua seja na TV, rádio, internet, impressos, agências de comunicação. A mídia está sempre on com desafios e atividades. Principalmente quando conhece e interage com as próximas tendências em 2023.
Para você que é bem informado e não fica somente no “Parabéns” saiba que o estudo Media Trends & Predictions 2023, da Kantar Ibope Media aproveitou para abordar os seguintes tópicos: diversificação do plano de mídia com alocação de verba para mais canais de mídia e alternativas para construção de marca, o futuro da experiência de vídeo com 63% dos gastos com publicidade direcionados ao formato, evolução do uso dos dados com entendimento do consumidor, além dos dados demográficos com eficiência no direcionamento de gastos e na análise de desempenho e experiência com a marca pelo metaverso, live shopping e muito mais.
Parabéns a todos os profissionais e já adota as tendências para a estratégia digital!!! Não esqueça de assinar nossa newsletter e ficar por dentro de tudo.
Comments