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Por Redação

Crie conteúdo disruptivo e inovador que se alinhe à sua marca

Quem é produtor de conteúdo ou mesmo os profissionais de marketing sempre querem criar algo memorável que fazem as pessoas pensarem e falarem sobre a marca depois de vê-la pela primeira vez. Temos exemplos do Super Bowl da Liga Nacional de Futebol Americano que fez acontecer com anúncios que se transformaram em uma agradável experiência nos intervalos do jogo.


A diretora de estratégia de conteúdo da CMI, Jodi Harris, explica que, se destacar em um mercado inundado de conteúdo requer um tipo de visão criativa disruptiva construída com base em uma compreensão aguçada de sua marca e de seu público. Para início de conversa é preciso considerar as perspectivas culturais da marca em seu processo de criação de ideias.





Redefinir a definição de inovação, distinguir “possibilidade” de “executabilidade”, pensar na interação, e não na invenção, habilitar “inovação operacional” para ter sucesso são algumas práticas para isso. Confira detalhes de cada uma acessando aqui: https://abre.ai/gd4o.




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