top of page
  • Por Redação

Conheça os livros sobre as últimas tendências de Marketing


Temas como storyselling, neuromarketing e copywriting estão na seleção de títulos sobre as últimas tendências do Marketing. Manter-se informado sobre os assuntos é essencial, principalmente para quem atua na área. Pensando no final de semana, é possível se debruçar em cima das obras que mostram como atrair e fidelizar o cliente, valorizar a marca e fechar bons negócios.


Veja abaixo e escolha o melhor para o seu momento:


1 - Storyselling - a arte das narrativas milionárias - Gustavo Macedo e Paulo Maccedo mostram o caminho prático para desenvolver a habilidade de contar histórias que vendem.


2 - O Código da Persuasão: Como o Neuromarketing pode ajudar você a persuadir qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar - Christophe Morin e Patrick Renvoise detalham como o cérebro primitivo domina o processo de persuasão e influencia as compras.


3 - Conteúdo S.A - comece um negócio pelo conteúdo, conquiste um público enorme e tenha muito sucesso (com pouco ou nenhum dinheiro) - Joe Pulizzi é considerado o papa do marketing de conteúdo e esta versão ampliada do Conteúdo S.A, conta com estratégias aprimoradas para plataformas de viralização, como TikTok, SnapChat e Instagram


4 - Unbound marketing - como construir uma estratégia exponencial usando o marketing em ambiente digital - o fundador e CMO da mLabs, Rafael Kiso, mostra que é possível transformar o consumidor em promotor do seu negócio através das redes sociais reunindo as principais estratégias em ambiente digital como Inbound, Outbound, Marketing de Referência, Marketing de Conteúdo, Marketing em Mídias Sociais, Marketing de Influência e Marketing de Experiência.


Qual desses será a sua prioridade?












7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page