Ninguém está esbanjando dinheiro, jogando fora ou rasgando por aí. Damos valor a ele e o respeitamos para que a colheita da prosperidade venha com sucesso. Mas é claro que existem clientes que querem um banquete, porém são chamados “mão de vaca”. Conquistar um cliente assim exige muita estratégia e empatia.
Primeiramente, você precisa atender suas necessidades e preocupações, contudo, antes, entender cada uma delas e verificar se é viável. Ao apresentar seu produto, pode agregar valor à vida dele, informando melhor sobre a qualidade do que você oferece, a durabilidade e o que pode gerar economia a um longo prazo.
Para começar com a estratégia, utilize provas sociais como depoimentos de outros clientes satisfeitos. Assim, você assegura a garantia do seu produto e minimiza o risco de compra. Outras possibilidades para que ele abra a mão sejam ofertar promoções, condições de pagamento facilitadas, um relacionamento de confiança e, por final, que se importa com o bem-estar dele.
Esteja sempre presente desde o início ao final da compra, que está disposto a ajudá-lo. Seguindo esse passo a passo, o cliente não hesitará em comprar de você. Gostou das dicas?
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