top of page
  • Por Redação

Agências investem em entregas focadas em experiências

O marketing de experiência vem ganhando o olhar compenetrado das agências no dia a dia. Cada vez mais elas estão focadas em experiência com o intuito de gerar conexões entre marcas e consumidores. Para explicar um pouco, o marketing de experiência é toda comunicação que permite gerar conexão emocional forte com os consumidores.


De acordo com o repórter Caio Fulgêncio, trata-se de um conjunto de estratégias – que pode envolver diferentes disciplinas – a fim de estreitar laços entre marcas e público no ambiente físico ou virtual. Segundo o head de live marketing da AlmapBBDO, Siegfrid Keysselt, na prática, o objetivo é despertar sensações e trazer perspectivas diferentes para o público.


Com isso, essa ferramenta pode promover mudanças na maneira com que as pessoas percebem produtos, serviços ou empresas. Há soluções voltadas a eventos, promoções, campanha de incentivos até ações no ponto de venda. Mesmo que a tecnologia aumente as possibilidades, ganhar relevância enquanto departamento, pensar sobre experiência remonta à própria história da publicidade. Leia mais aqui: https://bit.ly/43K4Khd.




3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page